Como usar os brincos grandes de argola?

Não pense que a moda antiga não vale nos dias hoje, os brincos de argolas são semijoias que estão na moda até hoje.

Perfeitos para combinar com qualquer look em qualquer ocasião, é um dos brincos mais usados, impossível para as mulheres falarem em brincos e não terem os grandes brincos de argola reservado em suas joias.

Por ser um acessório que sempre está em alta, ele combina com qualquer tipo de pessoa, por tanto ter brincos de argola é sempre um acerto para ficar mais linda.

Considerado até hoje os brincos clássicos dos clássicos, nunca irá faltar em uma boa joalheria, sempre trazendo novas versões da peça, sem perder a beleza do brindo tão adorada pelas mulheres.

Fique atendo as melhores maneiras de usar esse brinco para manter sua elegância independentemente do seu estilo.

Veja a seguir nesse artigo, dicas incríveis que preparamos para você.

Quais tipos de brincos grandes temos no mercado?

Por ser um modelo clássico, que nunca sai da moda, brincos grandes folheados a ouro, estão sempre sendo reinventados para continuarem gerando novas tendências.

Veja a seguir 4 modelos que sempre estão no mercado.

Modernos: uma das opções mais fáceis de encontra são os brincos grandes com argolas modernas, essa nova versão pode possuir duplas ou tripas argolas.

Tradicionais; são os brincos com argolas mais comuns, do modelo tradicional, o que vareia de uma para a outra é sua largura ou formato.

Cravejados: esse modelo, são aqueles brincos de argolas cravejadas com pedras usada para dar brilho, como está na moda hoje.

Maxi Argolas: se você é amante da moda antiga, gosta de brincos com modelos tradicionais, essa é uma ótima escolha, facilmente encontradas em modelos com aros finos, excelente para não pesar na orelha.

Para quem são indicados os brincos grandes de argola?

Os brincos com grandes argolas não são indicados para pessoas que possuem o pescoço pequeno, esse acessório pode causar aparência que não ficara como desejada.

Entretanto independentemente do formato do rosto, este acessório é mais indicado para pessoas que possuem pescoço maior. Fique atento a essas dicas e tenha seu visual ainda mais elevado.

Brincos com argolas finas, são mais indicados para pessoas com o rosto arredondado, largos e cheios.

Já os brincos com argolas largas são o contrário, é mais indicado para quem possui rosto mais fino, causando uma impressão que o rosto parece pequeno, tornando um visual impecável.

Os brincos maxi argolas, precisam de uma atenção maior quando for feita sua escolha, atenção no peso dos brincos, se forem muitos pesados podem provocar machucados.

Combine brincos de argola grande com pedras coloridas

Uma das grandes novidades no mundo da moda, são o lançamento das joias coloridas, são peças que possuem várias cores juntas, capaz de embelezar o seu look e te dar uma combinação de peças perfeitas.

Essa tendência de combinar brincos de argola com pedras coloridas, vem crescendo bastante nos últimos tempos, não fique de fora, é possível melhorar ainda mais seu look.

Especialistas da beleza, afirmam que pedras coloridas destacam e dão volume ao seu visual, mas é necessário ter muita atenção, pois é um modelo mais indicado para quem tem pescoço mais comprido.

Qual preço médio para os brincos grandes de argola?

Não se engane em compra produtos mais baratos, na compra de acessórios opte por aqueles com melhor qualidade como as semijoias.

Dessa forma é possível encontra preços incríveis e produtos com alta qualidade, entre 50,00 a 100,00 reais em algumas lojas disponíveis na internet por exemplo.

Pesquise a melhor maneira de compra joias para não ser enganado por produtos que não são de qualidade.