Fazendo massagem: Aprenda a ganhar dinheiro

Não sabe o que fazer para ganhar mais dinheiro fazendo massagem? Se você treinou como massoterapeuta para ajudar os outros, você também pode ganhar muito.

Com essas 7 dicas você terá uma agenda cheia e verá como sua renda aumenta fazendo massagem.

Veja a seguir como ganhar mais fazendo massagem.

Adicione algumas novas opções de horário ao seu menu de massagem

Adicionar 45 minutos, 75 minutos e até 2 horas dará aos seus clientes mais opções e mais oportunidades para melhorar os serviços.

Oferecer 15 minutos extras quando um cliente precisa de um trabalho específico é bastante fácil de vender, por exemplo, além de uma massagem nas costas.

Ofereça 15 minutos extras de trabalho no pescoço, porque eles realmente precisam e isso ajudará você a obter melhores resultados.

Ofereça ao seu cliente para estender o tempo de massagem quando você tiver tempo livre

Quando o assunto é ganhar mais fazendo massagem. Toda vez que você tiver tempo extraem sua agenda, sugira uma melhoria ao seu cliente.

O que quero dizer com isto? Esta é uma prática muito comum em spas de navios de cruzeiro, os massagistas se oferecem para estender o tempo de sua massagem e assim ganhar mais comissões.

Não pressione seu cliente se ele não quiser estender o tempo.

A diferença com o ponto 1 é que você não precisa tê-lo em sua lista de serviços, mas sim um extra que você oferece ao cliente para que ele saia melhor de sua massagem, um complemento perfeito para a sessão que estava vai ter com você.

Melhore seus serviços adicionando “complementos”

Se você realiza estética e massagens, uma sessão de reflexologia pode ser perfeitamente complementada com uma pedicure nos pés, uma massagem nas costas pode ser complementada com uma massagem mágica na cabeça .

Use um plano escrito

Um plano escrito com suas recomendações é uma maneira profissional de explicar detalhadamente aos clientes com que frequência eles devem ser massageados para obter os resultados desejados.

Muitos clientes pensam que a massagem é uma solução rápida, que com uma massagem nas costas eles vão melhorar da noite para o dia.

Mas este não é o caso, com um bom plano detalhado você pode explicar os benefícios contínuos da massagem e os resultados que você pode esperar.

Faça com que seus clientes agendem seus compromissos no final da sessão

É como um compromisso que adquirem consigo presencialmente, se no final da sessão marcarmos a próxima consulta fica mais fácil preencher as nossas agendas.

Se você enviar um “dever de casa” de autocuidado para seu cliente e agendar um horário.

É mais provável que ele faça esses alongamentos ou exercícios e, assim, obtenha melhores resultados, ficará mais feliz com suas sessões, pois os resultados serão vistos mais cedo.

Desta forma também podemos obter o seu ponto de vista, se por exemplo uma hora de massagem demora muito tempo porque o seu cliente tem filhos.

Pois podemos agendar duas consultas de meia hora dois dias por semana para obter resultados.

Venda vales-presente para ganhar mais dinheiro com massagens

Os vales-presente são uma forma de conseguir novos clientes. Aumentando os ganhos fazendo massagem.

Pense em quem vai comprar os vales-presente e direcione o marketing para eles.

Essas pessoas não são necessariamente as pessoas que receberiam uma massagem.

Os homens costumam comprar presentes de massagem e spa para suas namoradas ou esposas, mesmo que nunca tenham feito uma massagem antes, então comercialize-os bem.

Deixe seu vale-presente bonito e adicione alguns extras. Uma linda bolsa com uma etiqueta de presente.

Adicione alguns chocolates, uma ou várias pequenas amostras de produtos.

Considere até mesmo fornecer uma caixa de presente e deixar o destinatário escolher um cartão de acompanhamento e extras.

Abra mais horas de disponibilidade

Alguns massagistas relutam em abrir aos sábados ou domingos, por exemplo abrir aos domingos de manhã, pode significar entre mais 3 ou 4 clientes por semana.

Não é necessário trabalhar os 7 dias por semana, mas que fecha uma tarde durante a semana e abre uma manhã no fim de semana, pois há muitas pessoas que não têm tempo durante a semana entre trabalho, casa e filhos.