Acelerador Metabólico

Procura por uma clínica que faça Acelerador Metabólico em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Acelerador Metabólico. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Acelerador Metabólico

Muitas pessoas que querem entrar em forma utilizam o acelerador metabólico como uma alternativa para facilitar o processo de perda de peso. Ele proporciona um emagrecimento e uma perda de gordura mais acentuado, principalmente em pessoas que possuem um IMC que seja calculado igual ou superior a 30 ou que possuem grande dificuldade na perca de peso proveniente de um metabolismo mais lento.

Se aliado a práticas que são recomendadas por profissionais da área da saúde como dietas com alimentos saudáveis e exercícios praticados de maneira regular pode-se potencializar a utilização desse tratamento.

Além disso pode ajudar na tonificação e definição dos músculos, devido a seu efeito diurético, que age diretamente na retenção de líquido no corpo.

O Que é o Acelerador Metabólico?

O acelerador metabólico é um composto de enzimas lipolítica especificas atuando de forma direta no metabolismo basal que aumenta o ritmo da metabolização dos lipídios, em consequência disso há uma melhor metabolização do colesterol e outros lipídios proporcionando a diminuição da gordura corporal.

A aplicação é feita de maneira direta com injeções intramusculares. Esse composto de enzimas possuir efeito catalisador que age diretamente nas células, ou seja, aumenta o gasto energético das células atuando como um agente lipolítico impedindo assim as enzimas fosfodiesterase. Esta enzima responsabiliza-se pela degeneração do GMPc que é responsável pelo relaxamento do músculo liso, aumentando assim a concentração do AMPc que atua de forma direta na quebra de triglicerídeos. Também age como um intensificador da lipólise que é o processo da queima da gordura durante a prática de exercícios físicos.

Essa aplicação em alguns casos também pode inibir a sensação de ansiedade, consequentemente controlando o apetite compulsivo que na grande maioria das vezes é o grande vilão na perda de peso.

Porque Aplicar o Acelerador Metabólico?

Como mostrado anteriormente o acelerador metabólico trás inúmeras vantagens, para quem procura perder peso e tonificar os músculos de maneira rápida e eficaz

Controla a quantidade de colesterol no organismo, reduz a gordura corporal, tonifica os músculos, diminui a ansiedade e controla o apetite compulsivo. Além disso esse composto de enzimas também possui uma ação dietética que provoca a redução da contenção de líquido no organismo.

Acelerador Metabólico: Antes e Depois

Por se tratar de uma reação metabólica os resultados vão depender de cada organismo para aparecer, mas geralmente consegue-se ver algum resultado logo nas semanas iniciais de aplicação do acelerador metabólico.

Se aliado a práticas saudáveis, como uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos regulares em alguns casos é possível perder até 1 kg na semana inicial, há casos de pessoas que chegaram a perder até 3 kg no período entre 3e 4 semanas.

Com essa técnica é possível ter uma redução de cerca de 20% na quantidade de gordura corporal, isso e possível pois a aplicação pode ser realizada diretamente na área afetada que se deseja eliminar esse excesso de gordura.

Ativador Metabólico: Um Método de Emagrecimento Rápido

Utilizado por quem quer perder peso rápido ou por quem tem dificuldade em emagrecer, o ativador metabólico/acelerador metabólico se torna a melhor opção para quem deseja um resultado de emagrecimento rápido, perda de gordura localizada e tonificação dos músculos.

Pela aplicação ser feita de maneira localizada, ela atua diretamente nos tecidos, proporcionando uma redução de gordura mais eficaz, modelando os músculos chegando assim no resultado desejado de maneira rápida e eficaz.

Qual o Preço do Acelerador Metabólico?

Não é possível dar um valor específico ao tratamento, pois por se tratar te reações metabólicas, isto é, reações orgânicas que acontecem dentro das células do corpo o resultado vai variar de individuo para indivíduo.

Por conta desse motivo pode variar bastante a quantidade de sessões necessárias para se atingir o resultado desejado.

Outro fator que variar bastante é o valor de cada aplicação, remete-se ao estabelecimento que realiza a aplicação, a depender da qualidade do espaço e do compromisso com a qualidade do serviço prestado o valor pode sofrer variações bruscas.

Há mais um fator que vai influenciar no valor cobrado pelas aplicações que é a marca do acelerador metabólico utilizado, por existirem diferentes laboratórios que produzem esse composto de enzimas o preço junto a qualidade pode variar bastante.

Os dois últimos tópicos abordados são de extrema importância e devem ser bem observados na hora de escolher uma clínica estética, nossa clínica é especializada em tratamento acelerador metabólico.

Onde Aplicar Acelerador Metabólico?

Ao optar por esse procedimento/tratamento o paciente/cliente deve se atentar a todos os pontos, como excelência do procedimento e qualidade dos produtos utilizados durante a aplicação.

Sempre recomendamos que procure profissionais renomado e clínicas estética com padrão de excelência e qualidade, por isso oferecemos em nossa clínica de estática o melhor serviço dentro da categoria com os melhores produtos e os melhores resultados, dos melhores laboratórios.

Nossa clínica especializada em tratamentos estéticos com aplicação de acelerador metabólico. então venha fazer uma avaliação sem compromisso