Aplicação de Vasinho

Procura por uma clínica que faça Aplicação de Vasinho em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Aplicação de Vasinho. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

APLICAÇÃO DE VASINHO

Com a correria do dia a dia é muito comum vermos pessoas reclamando de cansaço e fadiga, principalmente na região das pernas. Esse cansaço apesar de parecer normal muitas vezes pode esconder um problema muito comum que afeta homens e mulheres.

Muito conhecido como varizes, são vasos que sanguíneos dilatados ou malformados que causam bastante incomodo e cansaço normalmente na parte de trás das panturrilhas e coxa.

Para combater as varizes temos o tratamento escleroterapia ou popularmente conhecida como aplicação de vasinho que tem como objetivo atenuar ou eliminar esses veios causadores de varizes.

O QUE É A APLICAÇÃO DE VASINHO

A aplicação de vasinho é nome popular para o procedimento de escleroterapia que consiste na eliminação ou diminuição de micro vasos, vasos dilatados e malformados, ou seja, as famosas varizes através de aplicações diretas.

As aplicações podem ser feitas de duas formas, através de aplicações diretas com substâncias injetáveis diretamente nos vasos dilatados, ou com aplicações em laser.

PORQUE FAZER A APLICAÇÃO DE VASINHO

A formação de varizes atrapalha bastante o dia a dia das pessoas seja pelo fator estético, principalmente em mulheres que costumam sentir vergonha quando se tornam aparentes ou pelo cansaço e desconforto provocando na região das pernas, coxas e panturrilhas, local onde são mais comum a aparição.

Fazer a aplicação de vasinho proporciona alívio e diminuição considerável das dores provocadas pelas varizes, além de proporcionar uma melhora estética e visual na aparência das pernas, coxas e panturrilhas, tornando assim a vida de pessoas que são acometidas por esse problema muito mais confortável.

A aplicação de vasinho deve ser feito somente por um angiologista, que é o único profissional habilitado a realizar esse tipo de procedimento.

COMO É FEITA A APLICAÇÃO DE VASINHO

A aplicação de vasinho ou escleroterapia é realizada com a aplicação de medicamentos esclerosantes injetados diretamente nos vasos dilatados provocando assim a redução ou o desaparecimento das varizes.

Durante a aplicação o paciente pode sentir um leve desconforto provocado pela agulha ao injetar o medicamento, após isso é possível sentir uma modesta queimação ou ardência, que nada mais é que o líquido injetado realizando sua ação internamente. Caso o cliente sinta muito desconforto devido a alguma sensibilidade a mais do seu corpo o profissional pode recorrer a algum anestesio local.

Após a aplicação é normal a aparição de algumas manchas como s fosse um hematoma e alguns buraquinhos na pele, mas nada com que se preocupar, esses sinais desaparecem no máximo em 15 dias.

Também é importante lembrar que após a aplicação alguns cuidados devem ser tomados para evitar o reaparecimento desses vasos tratados. Evitar práticas de exercícios físicos, exposição ao sol e depilação nas áreas tratadas. É importante a utilização de meias de compressão.

QUEM PODE FAZER A APLICAÇÃO DE VASINHO

Praticamente qualquer pessoa pode fazer a aplicação de vasinho, mas há alguns casos no qual esse procedimento traz um maior benefício ao paciente, são eles:

  • Gestantes
  • Pessoas com trombose
  • Edema em membros inferiores
  • Alguma condição a qual a circulação possa ser comprometida

QUAL É O PREÇO DA APLICAÇÃO DE VASINHO

Valores desse tipo de tratamento podem variar por inúmeros fatores, alguns deles de extrema importância como os que citamos a seguir.

Um fator de influencia diretamente no custo da aplicação de vasinho é a estrutura oferecida pela clínica estética para a realização desse procedimento. Um local bem equipado, limpo e com profissionais de excelência é algo indispensável para a segurança do cliente.

Algo que pode modificar bastante o valor cobrado pelas aplicações é a qualidade dos produtos oferecidos pela clínica. Por serem fabricados através de manipulação devemos ficar atentos ao laboratório que fornecem esses produtos para que não seja colocado em risco a saúde do paciente devido a uma má qualidade dos produtos utilizados no procedimento.

Outro item que pode fazer o valor do tratamento variar seria o número de sessões a serem realizadas, isso vai depender de cada caso podendo ser mais ou menos sessões a variar de acordo com o parecer do médico angiologista.

ONDE FAZER A APLICAÇÃO DE VASINHO

Saber escolher uma clínica que ofereça uma ótima estrutura e profissionais de boa qualidade é imprescindível para a realização de qualquer procedimento estético.

Por conta disso lhe convidamos a conhecer a nossa clínica e usufruir de toda a nossa estrutura e profissionais que foram selecionados com os mais rigorosos critérios para que possamos lhe oferecer a melhor experiência possível.