Carboxiterapia

Procura por uma clínica que faça Carboxiterapia em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Carboxiterapia. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Carboxiterapia

Com a procura cada vez maior por tratamentos estéticos que melhorem a aparência da pele, novos tratamentos vêm surgindo com o avanço cada vez mais rápido da ciência e tecnologia. Um bom exemplo disso seria a CARBOXITERAPIA.

Essa terapia melhora o aspecto da pele deixando-a mais firme, combatendo problemas recorrentes como celulite, flacidez da pele, estrias entre outros.

O Que é Carboxiterapia

A CARBOXITERAPIA é um procedimento estético que ocorre através da infusão de gás carbónico de forma medicinal nas diferentes camadas de tecidos da pele, essa infusão ocorre através de injeções que são realizadas com agulha de diâmetro reduzido.

Esse tratamento é utilizado desde o século XVIII onde começou a ser observado cientificamente demonstrando bons resultados em tratamentos de pele.

Para Que Serve a Carboxiterapia

O tratamento com aplicação de gás carbónico ou CARBOXITERAPIA possui inúmeros destinos quando relacionado ao tratamento de pele, pode ser trabalhado para redução de flacidez, estrias, celulite, gordura localizada entre outros.

  • FLACIDEZ – favorece o aumento da produção das fibras de colágeno
  • ESTRIAS – alonga os tecidos do local tratado favorecendo a produção de colágeno
  • CELULITE – diminui a gordura localizada, intensificando sua queima além de aumentar a oxigenação sanguínea.
  • GORDURA LOCALIZADA – destrói células de gordura, melhorando a circulação sanguínea

Porque Fazer Carboxiterapia

A CARBOXITERAPIA é um tratamento estético que possui efeitos relativamente rápido de acordo com o tipo de problema que se está tratando. Conforme a causa do tratamento os resultados conseguem ser notados e sentido pelo paciente logo na primeira ou segunda semana após a aplicação.

Ao contrário de cirurgias plásticas que são extremamente invasivas esse tratamento praticamente não possui restrições exceto por parte de gestantes, algumas pessoas que possuem algum tipo de alergia na pele ou problemas crónicos como insuficiência cardíaca problema de coagulação ou diabetes.

Por esses motivos antes de iniciar o tratamento é de extrema importância que o médico profissional a executar o procedimento faça uma análise minuciosa do paciente, há fins de evitar algum tipo de complicação futura.

Após o termino da sessão o paciente que realizou o tratamento não encontrara nenhum impedimento para retornar as suas atividades diárias, pois não há nenhuma restrição quanto ao procedimento.

Como é Feita a Carboxiterapia

Um procedimento como a CARBOXITERAPIA que traz tantos beneficias ao corpo de seu usuário desperta a curiosidade de quem pretende realiza-lo.

Esse procedimento é realizado com um aparelho que estará ligado a um cilindro de gás carbónico medicinal, o qual faz o controle da saída de gás para que não ultrapasse 80 ml por minuto. Este gás é direcionado para uma seringa que possui uma agulha de diâmetro mínimo, a qual será utilizada para realizar a aplicação.

Ao ser aplicado no local de tratamento o gás carbónico atua para estimular a produção de colágeno e atua no melhoramento da circulação sanguínea nos tecidos e acelera o metabolismo da região onde está atuando.

Esse tratamento pode ser utilizado nas mais variadas partes do corpo as mais comuns costumam ser:

Carboxiterapia Capilar

Parra combater a calvície o gás carbónico pode ser introduzido no tecido subcutâneo ou na derme, ele penetra estimulando vasos inativos que passam a dilatar-se irrigando os folículos capilares provocando assim a diminuição da queda e estimula o crescimento capilar.

Carboxiterapia Para Olheiras

Quando aplicado nessa região o gás aumenta a circulação do sangue e a produção de colágeno melhorando assim a tonalidade da pele, deixando-a um pouco mais uniforme.

Carboxiterapia para estrias

Para tratar as estrias o gás atua na estimulação do colágeno no tecido de cicatrização reforçando as fibras e o aspecto da pele da região.

Carboxiterapia abdominal

Quando aplicado na região abdominal aumenta a circulação sanguínea, provocando a quebra de de células de gordura e rompimento da fibrose. Esse tratamento também apresenta grandes avanços quando utilizados no combate a celulite.

Qual o Valor da Carboxiterapia

Depois de conhecer um procedimento tão promissor quanto a CARBOXITERAPIA que pode atuar de tantas formas diferente em detrimento ao corpo é comum se perguntar qual o custo para ser realizado.

Alguns fatores podem influenciar na variação de preço cobrados pelo serviço, algo que conta muito para isso é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode ajudar nesse sentido. Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer Bambuterapia

Com a crescente busca pela CARBOXITERAPIA cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porém é preciso se atentar alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

Por conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia conosco.