Corrente Russa

Procura por uma clínica que faça Corrente Russa em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Corrente Russa. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Corrente Russa

Cuidar do corpo vem se tornando para muitos uma prioridade, mesmo com a pratica de exercícios físicos e alimentação balanceada as vezes é difícil alcançar o resultado esperado, pois a sempre uma gordurinha localizada ou aquela celulite que insiste em não ir embora.

Muitas vezes para se recebera o resultado desejado é preciso recorrer a tratamentos alternativos, como os procedimentos estéticos

Um desses procedimentos estéticos que pode atuar nesse sentido é a corrente russa ou como também é conhecida eletroterapia. Esse procedimento age nos tônus musculares através de estímulos elétricos de baixa intensidade.

Este tratamento no decorrer do tempo vem se popularizando cada vez mais e hoje é oferecido por um vasto número de clínicas estéticas.

O Que é Corrente Russa

O tratamento estético de corrente russa consiste na aplicação de estímulos elétricos que visa como resultado a contração muscular, proporcionando um aumento de circulação sanguínea diminuindo a flacidez da pele e celulites, também melhora na área que está sendo aplicada os tônus muscular.

Este tratamento possibilita a aplicação em várias partes do corpo como pernas, glúteos, barriga, braços e até mesmo na região do rosto em alguns casos específicos atuando como tratamento terapêutico. Também pode ser utilizado no pós-parto após o emagrecimento para ajudar a recuperar os tônus muscular da área.

Essa técnica foi desenvolvida pela Rússia no período da década de 1980, seu objetivo inicial seria a aplicada em astronautas que retornavam de missões espaciais, pois devido à baixa gravidade apresentavam problemas como flacidez, atrofia e fadiga muscular.

Como Funciona a Corrente Russa

A corrente russa é um tratamento estético que consiste no uso de placas de silicone em conjunto com gel condutor, o qual é inserido entre a pele e o elétrodo que ficam ligados através de uma cinta elástica que é pressa a região na qual se deseja estimular.

Este aparelho emite pequenos impulsos elétricos que contraem a musculatura do local. Os impulsos elétricos emitidos por esse aparelho possuem uma frequência media alternada em torno de 2500 Hz despolarizada, portanto não há riscos de choques elétricos durante procedimento.

Cada sessão pode durar entre cinco e vinte minutos conforme a área tratada. Este tratamento pode causar algum incomodo, pois, devido as correntes elétricas mesmo que de baixa intensidade podem levar o paciente a sentir algum grau de dor.

Porque Fazer a Corrente Russa

A corrente russa é um procedimento estético que visa a melhoria do aspecto da pele e dos tônus musculares. Por ser um procedimento estético relativamente novo ainda está passando por um processo de popularização.

Esse procedimento estético pode atuar em diferentes partes do corpo:

Quando aplicado na pele ajuda a diminuir a flacidez, celulite.

Quando aplicado em partes especificas do corpo como braços e pernas ajuda a melhorar os tônus muscular

Quando aplicado no rosto além de estimular a musculatura facial ainda tem função terapêutica em determinados casos.

Beneficios da Corrente Russa

A corrente russa apesar de ser um tratamento estético relativamente novo traz consigo resultados bem sólidos e visíveis, sua execução num período de 10 minutos contínuos corresponde a 400 abdominais feitos de forma correta.

Porem vale salientar de forma mais apurado quais são os benefícios da implementação dessa técnica.

Ação sobre os tecidos da pele:

  • Reduz a flacidez
  • Reduz rugas no rosto e pescoço
  • Diminui a retenção de líquidos

Ação sobre os tecidos musculares

  • Defini músculos e reduz a hipertrofia
  • Fortalece abdómen, pernas e glúteos
  • Modela o corpo
  • Reduz medidas
  • Reduz espasmos musculares
  • Recupera o tônus muscular
  • Relaxa a musculatura

Corrente Russa: Antes e Depois

A corrente russa por se tratar de um procedimento estético não invasivo, não necessita de preparação ou cuidados prévios para ser realizado.

Porem por trabalhar a estimulação muscular o paciente pode sentir alguma dor ou desconforto após a realização da sessão, por isso talvez haja a necessidade de conversar com o profissional para que ele possa recomendar como lidar com a situação.

Qual o Preço da Corrente Russa

Depois de conhecer um procedimento tão promissor quanto a CORRENTE RUSSA que pode atuar de tantas formas diferente em detrimento ao corpo é comum se perguntar qual o custo para ser realizado.

Alguns fatores podem influenciar na variação de preço cobrados pelo serviço, algo que conta muito para isso é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode ajudar nesse sentido. Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer Corrente Russa

Com a crescente busca pela CORRENTE RUSSA cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porém é preciso se atentar alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

Por conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia conosco.