Depilação a Laser

Procura por uma clínica que faça Depilação a Laser em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Depilação a Laser. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Depilação a Laser 

Nem todo mundo gosta de pelos espalhados pelo corpo, por isso cada vez mais tem aumentado a procura por formas de remove-los do corpo sem agredir a pele e sem provocar dor no processo.

Se você procura algo do tipo está na hora de conhecer a depilação a laser, o método definitivo na hora da remoção de pelos corporais.

O Que é Depilação a Laser

A depilação a laser é um tratamento estético que visa a remoção dos pelos corporais de forma gradual, que ao longo do tratamento torna-se praticamente definitiva. O laser utilizado trabalha emitindo determinado comprimento de onda que gera calor, acertando diretamente a melanina do pelo, causando a sua destruição e evitando que retorne a crescer.

Conforme as sessões avançam os pelos vão se tornando cada vez mais finos. Pode acontecer com o decorrer do processo a aparição de falhas nas áreas onde os pelos estão sendo tratados, até que sua remoção seja feita por completo.

Porque Fazer Depilação a Laser

Apesar de haver outros métodos para a remoção de pelos corporais nenhum deles se mostra tão eficaz quanto a depilação a laser.

As laminas de depilação por exemplo além de não remover os pelos pela raiz, fazendo com que eles cresçam rapidamente, causando assim a irritação da pele, pela necessidade de raspa-los com maior frequência.

Algumas pessoas também desenvolvem alguns tipos de alergias na pele, podendo apresentar coceira, vermelhidão e inchaço no local, em casos mais extremos pode ocorrer o surgimento de bolhas na pele. Além disso devido ao atrito com a pele pode causar o escurecimento da área.

A depilação com cera é o método que promove um resultado um pouco mais prolongado que os demais, pois remove os pelos pela raiz, porém não se compara com a duração do tratamento a laser.

Além disso a cera é o método depilatório mais doloroso dos citados aqui, e possui a necessidade de ser refeito mais ou menos a cada quinze dias para que a pele esteja sempre lisinha.

Há também o creme depilatório, mas esse também proporciona uma sensação de dor ao ser utilizado, podendo ainda causar alguns tipos de alergia.

A depilação a laser é o método que mais se aproxima da remoção definitiva, assim ao chegar no termino do tratamento não haverá mais pelos, podendo acontecer no máximo a manutenção com sessões esporádicas.

Regiões Mais Procuradas Para Fazer Depilação a Laser

Os pelos se espalham praticamente por toda a extensão do corpo, muitas vezes por lugares indesejados por parte do seu dono. A depilação a laser poder ser utilizada praticamente em qualquer parte do do  corpo, porem há algumas partes que possuem uma procura maior como a :

VIRILHA

Esta região costuma ser uma das mais sensíveis do corpo em relação a depilação , por conta disso costuma sofrer com a foliculite, com o escurecimento da pele e com a dor, devido a sua maior sensibilidade.

AXILA

Outra área que costumar sofrer com o escurecimento da pele, devido ao atrito provocado pelas laminas.

CUIDADOS

Por si tratar de um procedimento estético a depilação a laser necessita de alguns cuidados previos para que venha oferecer resultados satisfatórios.

  • Não pode haver nenhum tratamento à base de ácido em andamento, pois ele atinge a pele deixando-a sensível com facilidade a irritações.
  • Evitar bronzeamento de pele e durante o decorrer do tratamento evitar tomar sol ou qualquer outra coisa que possa alterar a coloração da pele.
  • É imprescindível a utilização de protetor solar, principalmente no rosto e outras partes que ficam mais expostas ao sol.
  • Manter a pele hidratada é essencial após cada sessão, também é importante respeitar o tempo que o profissional determina entre uma sessão e outra.

Grávida Pode Fazer Depilação a Laser?

A gravidez costuma causar algumas alterações hormonais que pode causar aumento ou proporcionar o surgimento de novos pelo em locais inexistentes anteriormente, por conta disso algumas mulheres procuram o tratamento de depilação a laser.

Apesar dessas alterações hormonais provida pela gravidez, não a nenhum impedimento para a realização do tratamento pois o laser não consegui chegar até a cavidade uterina onde o bebé fica alojado.

Porem ao optar pela iniciação do tratamento durante a gestação é preciso cautela, não por causa do bebé, mas sim em relação a mãe. Devido as alterações hormonais a pele sofre um aumento na produção de melanina o que pode provocar a hiperpigmentação.

Em resumo a gestante pode sim realizar o tratamento sem maiores problemas para ela e para o bebé, deve apenas fazer uma avaliação mais rígida com o médico para que não ocorra da pele ficar manchada.

Qual o Preço da Depilação a Laser

A depilação a laser pode variar de preço conforme alguns fatores como a região do corpo ao qual será aplicada tipos de aparelhos utilizados e número de sessões.

Algo que conta muito para isso é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode ajudar nesse sentido. Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer a Depilação a Laser

Com a crescente busca pela depilação a laser cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porém é preciso se atentar alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

or conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia conosco.