Hidrolipoclasia

Procura por uma clínica que faça Hidrolipoclasia em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Hidrolipoclasia. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Hidrolipoclasia

A busca por um corpo “perfeito” tem se tornado cada vez mais comum, braços firmes, pernas bem torneadas, barriga bem definida e cintura fina. Esse é o resultado que muitos tentam alcançar através de exercícios, porem nem sempre se consegui o resultado esperado.

Normalmente um empecilho para isso é a gordura localizada, ela se acumula em determinados locais do corpo que são de difícil eliminação. Mas graças aos procedimentos estéticos hoje é possível elimina-la de maneira bem pratica. Um desses procedimentos estéticos que possibilita a eliminação da gordura localizada é a Hidrolipoclasia.

O Que é Hidrolipoclasia

A Hidrolipoclasia é um tratamento estético minimamente invasivo, ou seja, se trata de um procedimento não cirúrgico, o qual não necessita de corte.

Esse procedimento estético visa auxiliar na perda de gordura localizada através da aplicação de substancias fisiológicas no local a ser tratado. Essa aplicação é realizada através de injeções aplicada diretamente no local.

Porque Fazer a Hidrolipoclasia

A gordura localizada costuma ser um empecilho para quem está tentando entrar em forma e reduzir medidas, até mesmo que pratica exercícios físicos regulares e possui uma alimentação saudável tem dificuldade de elimina-la.

Para essas pessoas que querem elimina-la sem recorrer a procedimentos como cirurgias plásticas, o qual se torna muito invasivo, recomenda-se a utilização de tratamentos estéticos como a Hidrolipoclasia.

Esse procedimento é uma maneira pratica para quem quer se livrar do acumulo de gordura em certas partes do corpo. Esse procedimento ajuda a modelar a silhueta, porém não é o mais indicado para quem quer eliminar grandes quantidades de gordura.

Como Funciona a Hidrolipoclasia

O tratamento estético de Hidrolipoclasia trabalha com uma injeção de liquido fisiológico que age diretamente no tecido adiposo quebrando-as, isso é provocando uma inchação nas células de gordura, o qual provoca o seu tensionamento.

Em seguida inicia-se uma sessão de ultrassom que pode ser manthus ou heccus, o que provoca a quebra e o rompimento das células de gordura. Nesse momento elas passam de estado solido para estado liquido, onde possibilita que o próprio organismo consegui metabolizar a gordura eliminando-a de forma mais eficiente.

Apesar disso, é indicado que esse tratamento estético seja aplicado em conjunto com outras técnicas, para que se possa extrair todo o seu potencial de eliminação de gordura. Um dos tratamentos que podem ser utilizados em conjunto com a hidrolipoclasia é a drenagem linfática que proporciona a eliminação do excesso de líquidos corporais, além de provocar a aceleração metabólica.

Existem outros procedimentos estéticos que também podem ser utilizados como a massagem modeladora ou a bambuterapia que ajuda a modelar a região do tronco.

Este tratamento é realizado de forma indolor pois utiliza-se da aplicação de anestesia local. A conclusão do procedimento costuma variar entre cinco e dez sessões onde se é possível observar os primeiros resultados a partir da segunda sessão. Porém o número de sessões necessárias para se atingir o resultado desejado será indicado conforme avaliação medica.

Esse procedimento estético proporciona o mínimo de risco a saúde do paciente, porém é preciso realizar uma avaliação anamnese, que nada mais é do que uma conversa explicativa entre médico e paciente. Também é preciso seguir todas a orientações prescrita pelo profissional.

Além disso, não é recomendado a utilização desse procedimento estético para mulheres que estejam em gestação ou em fase de amamentação, ou pessoas que possuam o quadro de diabetes ou hipertensão.

Qual o Preço da Hidrolipoclasia

Depois de conhecer um procedimento tão promissor que pode atuar de tantas formas diferente em detrimento ao corpo é comum se perguntar qual o custo para ser realizada a Hidrolipoclasia.

Algo que conta muito para o valor cobrado é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode contribuir para este sentido.

Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer a Hidrolicoplasia

Com a crescente busca pela Hidrolipoclasia cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porém é preciso se atentar alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

Por conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia conosco.