Intradermoterapia

Procura por uma clínica que faça Intradermoterapia em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Intradermoterapia. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Intradermoterapira

Num mundo dominado por redes sociais é cada vez mais importante cuidar da beleza, visto que uma boa aparência, pode lhe proporcionar inúmeras oportunidades.

Devido a isso é cada vez mais comum a procura por centros estéticos, afim de melhorar certos aspectos, onde um deles é a pele. Hoje em dia existem vários tipos de tratamento, porém a Intradermoterapia vem se destacando pelos seus resultados consistentes e rápidos.

Outro fator que justifica seu destaque é o fato de ser um procedimento não cirúrgico, ou seja, não necessita de corte para a sua realização, se tornando assim um procedimento menos invasivo que os demais.

Essa técnica pode ser utilizada para diversos fins como por exemplo redução de gordura, melhora de celulite melasma e alopecia.

O que é a Intradermoterapia

Esse tratamento estético de origem francesa, consiste na introdução de substancias diretamente na epiderme ou no tecido subcutâneo, camada mais profunda da pele, com o auxílio de agulhas com diâmetro bastante reduzido.

Esse procedimento estético consiste na introdução de micro agulhas que carregam o medicamento até a derme ou tecidos subcutâneos, onde provoca um acumulo desse medicamento que causa a redução de gordura no local.

sse tratamento estético conhecido como Intradermoterapia tem por objetivo corrigir e tratar danos estéticos causados a pele por determinados problemas.

Porque Fazer a Intradermoterapia

A Intradermoterapia é um tratamento estético que visa melhorar o aspecto estético da pele, podendo atuar de maneiras diferentes conforme o local a ser tratado.

A Intradermoterapia pressurizada pode combater problemas que afetam estaticamente a pele, como estrias e flacidez através da sua aplicação que ocorre com uma caneta de pressão.

A Intradermoterapia capilar é utilizada no couro cabeludo no intuito de combater e retardar a calvície, onde tem resultados bastante positivos, pois consegui reduzir de forma significativa a queda dos fios.

A Intradermoterapia ainda pode ser utilizada para combater a melasma, doença a qual proporciona manchas escuras na pele.

Intradermoterapia: Antes e Depois

Esse tratamento estético vem ganhando relevância e sua procura tende a aumentar devido aos seus resultados apresentados que são de rápida percepção.

Com pouquíssimo tempo de tratamento já é possível notar os resultados da Intradermoterapia. Suas sessões também são de curta duração, podendo variar de trinta minutos a uma hora.

Já o tempo total proveniente do tratamento vai variar de acordo com o objetivo a ser alcançado, podemos citar como exemplo a aplicação desse tratamento na redução de gordura, que costuma ter um período de duração em torno de quatro semanas.

Intradermoterapia: Mais Eficiência Com Mais Comodidade

Após análise, pode-se concluir que o procedimento de Intradermoterapia promove ótimos resultados estéticos sem que seja preciso apelar para procedimento cirúrgicos altamente invasivos.

Esse procedimento estético recebe indicações para tratar diversos problemas relacionado a pele como a celulite, flacidez e alopecia.

Qual o Preço da Intradermoterapia

Depois de conhecer um procedimento tão promissor que pode atuar de tantas formas diferente em detrimento ao corpo é comum se perguntar qual o custo para ser realizada a Intradermoterapia.

Algo que conta muito para o valor cobrado é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode contribuir para este sentido.

Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer a Intradermoterapia

Com a crescente busca pela Intradermoterapia cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porém é preciso se atentar alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

Por conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia conosco.