Peeling Químico

Procura por uma clínica que faça Peeling Químico em Salvador?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação sem compromisso para realizar Peeling Químico. Em nossa clínica estética em Salvador.

Whatsapp (71) 9.9928-7650

Solicite um contato

Leave this field blank

Peeling Químico

Quando se trata de rejuvenescer sua pele, poucos tratamentos podem ser tão eficazes com o Peeling químico.

O Peeling químico é realizados por dermatologistas ou assistentes médicos. O procedimento começa com a limpeza e esfoliação do rosto para remover óleo indesejado e células mortas da pele. A seguir, uma solução química é aplicada na pele.

O resultado final é uma pele mais macia, macia e uniforme, e não dura apenas alguns dias: muitas pessoas continuam a parecer mais jovens por algumas semanas após um Peeling químico.

O que é o Peeling Químico?

O Peeling químico é um processo no qual a camada superior da pele é removida, geralmente quimicamente.Usando uma solução especializada de ácido glicólico ou ácido salicílico, a camada externa de sua pele é removida quimicamente para revelar uma nova camada de pele saudável sob a pele.

Esse procedimento pode parece que pode provocar vermelhidão no rosto e ser doloroso, mas o Peeling químico geralmente é suaves e não causam mais do que uma leve sensação de formigamento por alguns minutos.

O resultado final é uma pele mais macia e uniforme, e pode durar varias semanas ao contrario de outros tratamentos que tem resultados rapidamente esquecidos.

Ácido Glicólico, Salicílico e Retinóico

Existem muitos tipos diferentes de Peeling químicos, e cada um tem diferentes pontos fortes e fracos.

Alguns exemplos são: Peeling de ácido salicílico, de ácido glicólico e de ácido Retinóico. Cada uma destes tratamentos tem como alvo um problema de pele diferente.

Peeling Químico Jessner

Peeling químico Jessner é uma das formas mais seguras e eficazes de tratar a hiperpigmentação, ela também ajuda a uniformizar a textura e o tom da pele.

ATA

Este procedimento de Peeling é indicado para limpezas mais profundas na pele, onde é capaz de eliminar cicatrizes de acne, flacidez e rugas.

Por que fazer o Peeling químico?

O Peeling químico é um dos tratamentos mais populares em qualquer consultório de dermatologia. Elas são uma ótima maneira de suavizar e rejuvenescer a pele, removendo a camada externa da pele e retardando os sinais de envelhecimento e os danos causados pelo sol.

O Peeling químico é ótimos para a maioria dos tipos de pele e não requerem tempo de inatividade. Entretanto, elas requerem cuidadosa consideração, uma consulta com seu dermatologista, e alguma manutenção posterior.

Cuidados Para Fazer o Tratamento

A depender do tipo de tratamento que você for realizar ser necessário tomar alguns cuidados.

Deve-se realizar um repouso que varia de três a sete dias. Além disso será obrigatário a utilização de protetor solar de alto fator de proteção solar, pois o tratamento deixa a pele mais fina, consequentemente deixado-a mais sensível aos raios UVs.

Peeling Químico: Antes e Depois

Como você deve saber, um Peeling químico é um dos melhores tratamentos anti-envelhecimento. Este tratamento remove a pele morta, estimula a produção de novas células cutâneas, remove linhas finas e pode até mesmo reduzir a aparência de grandes poros.

Esse tratamento melhora a aparência de sua pele e até mesmo corrigir alguns dos danos causados pelo sol e outros fatores ambientais. Como elas funcionam esfoliando sua pele, podem ser usadas para tratar uma variedade de questões relacionadas à pele, incluindo linhas finas, aspecto baço e acne.

Qual o Valor do Peeling Químico

Depois de conhecer um procedimento tão promissor que pode atuar de tantas formas diferente em detrimento ao corpo é comum se perguntar qual o custo para ser realizada a Peeling Químico.

Algo que conta muito para o valor cobrado é o local ao qual o procedimento vai ser realizado pois uma boa infraestrutura pode contribuir para este sentido. Outro ponto que pode ser destacado é a qualidade do profissional que será responsável por realizar as sessões. Um profissional bem renomado reconhecido pelo mercado também pode influenciar.

Nesse momento não podemos estipular valores pois esse pode variar conforme o ambiente e profissionais que você escolha para a realização do procedimento, além do mais a duração e quantidade de sessões a serem trabalhadas serão informadas pelo médico.

Onde Fazer a Peeling Químico

Com a crescente busca pela Peeling químico cada vez mais clínicas estão oferecendo esse serviço em seus espaços, porem é preciso se atentar  alguns detalhes antes de escolher qualquer uma.

Saber escolher uma clínica que ofereça boa estrutura acompanhado de bons profissionais é imprescindível para o sucesso do seu tratamento.

Por conta disso lhe convido a conhecer nossa clínica que visa oferecer a melhor estrutura com os melhores profissionais disponíveis no mercado, para que possamos proporcionar a melhor experiência possível durante sua estadia connosco.