Mude sua silhueta em 30 dias com esta rotina de beleza

Para mudar sua figura em 30 dias, você deve adotar uma rotina de beleza diária de exercícios e mudar alguns hábitos.

Mude sua figura naturalmente com esta rotina que propomos. Com perseverança, mas de forma simples, conseguirá atingir os objetivos que se propôs, como tonificar o peito, diminuir a cintura ou afinar as pernas.

Descubra neste artigo as melhores dicas, exercícios e técnicas para obter o corpo que sempre sonhou em pouco tempo.

Além disso, você conseguirá sem a ajuda de qualquer cirurgia ou qualquer produto cosmético inacessível.

Mude sua figura sem cirurgia

A forma do seu corpo depende, em grande parte, da genética. No entanto, fatores como ritmo e estilo de vida, alimentação e hábitos que são praticados também influenciam.

Independentemente de fatores que não podemos controlar, como a genética, existem muitos exercícios que podem ser feitos para mudar a figura.

Portanto, você não deve se resignar se tiver um corpo com o qual não se sinta confortável ou que o deixe infeliz.

Com um pouco de consistência diária e muita paciência, você começará a notar mudanças físicas que farão você se sentir mais confortável consigo mesmo.

Rotina diária para ter um corpo mais magro

1. Pernas fortes e tonificadas

Mude sua figura com exercícios em casa. Adquira exercícios a sua rotina de beleza.

Não é necessário ir à academia para ficar em forma, com alguns exercícios simples em casa você pode mudar sua figura.

Os músculos das pernas ficam flácidos quando você leva uma vida excessivamente sedentária.

Passar muitas horas sentado ou mesmo em pé pode prejudicar suas coxas e panturrilhas.

As consequências costumam levar ao excesso de gordura e à temida celulite.

Por isso, é importante caminhar todos os dias, pelo menos meia hora em um bom ritmo.

Ao longo do dia, você pode praticar exercícios específicos para a área, como subir e descer escadas sempre que puder, pular, curvar-se e levantar-se novamente, etc.

Para terminar o dia, ao deitar-se, já na cama, experimente levantar as pernas e movimentá-las de bicicleta. Com esta rotina de beleza simples, você conseguirá pernas mais duras e estilizadas.

2. Cintura fina

Para conseguir uma cintura fina que realce a forma feminina, você precisa se concentrar em algumas dicas de estilo de vida e dieta. Alguns deles são os seguintes:

3. Nádegas em forma

Adquira a sua rotina de beleza, agachamento para fortalecer as nádegas.

O agachamento é um exercício eficaz e simples para fortalecer e firmar os glúteos, e pode ser feito em qualquer lugar.

As nádegas moldadas, firmes e redondas que algumas pessoas têm são fruto de uma genética privilegiada. Porém, na maioria dos casos, essa “perfeição” se deve aos exercícios diários nessa área.

Os mais famosos são os agachamentos, que também são fáceis de fazer a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode até aproveitar o intervalo do trabalho!

O importante é aumentar progressivamente e ser constante.

Como fazê-los?

4. Peito firme

O peito perde firmeza ao longo do tempo como resultado da gravidade. No entanto, você pode lutar contra a flacidez de diferentes maneiras, todas muito eficazes:

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